Convênios

Prezados Associados,

Como é do conhecimento de todos, historicamente a Asibama/RJ tem formalizado convênios com estabelecimentos comerciais de diversos ramos com o objetivo de garantir aos Associados benefícios e vantagens junto às conveniadas.

Neste momento, a Diretoria da Associação está em processo de renovação de alguns convênios e buscando novos parceiros para ampliar a oferta de benefícios aos Associados. Ao final desse processo, divulgaremos em detalhes a lista atualizada de estabelecimentos conveniados à Asibama/RJ e as respectivas vantagens oferecidas.

Visando atender às expectativas e desejos do conjunto de Associados, solicitamos o envio de sugestões de estabelecimentos de interesse para que possamos firmar novas parcerias. Pedimos que antes de indicar uma sugestão, se possível, o Associado levante as informações básicas junto ao estabelecimento para viabilizar o convênio, tais como a documentação necessária e tipo de benefício, o que irá agilizar o processo.

Vale ressaltar que as sugestões podem ser encaminhadas por Associados de todas as Unidades do Ibama e ICMBio no estado do Rio de Janeiro.

Contamos com a colaboração de todos!



Atualização. Últimos convênios firmados :
Em maio de 2016 a Asibama/RJ firmou convênio com o "Espaço dois em cena", localizado na Candelária. O convênio firmado exíme o aluno do custo da matrícula e dá desconto de 15 reais nas mensalidades de dança de salão (reduzindo de 145 para 130 reais mensais). Para acessar o desconto é necessário mostrar comprovação de associado (contracheque ou declaração da Asibama/RJ).

Nenhum comentário:

Postar um comentário