sexta-feira, 6 de outubro de 2017

À FRENTE PARLAMENTAR AMBIENTALISTA

Uma vez mais a gestão das 33 unidades de conservação do Rio de Janeiro, São Paulo e Minas Gerais está ameaçada! Na esteira de loteamento político de cargos do governo federal, a Coordenação Regional 08 do ICMBio corre o risco de ser substituída por indicação de grupos políticos interessados em interferir no julgamento de infrações ambientais e autorizações para licenciamento. Os servidores não vão permitir ingerências! 

Leia a carta dos servidores do ICMBio à Frente Parlamentar Ambientalista em repúdio à substituição da Coordenadora Regional da CR-08.

Um comentário:

  1. não to entendendo , entendendo ? porque tanto repudio ao cargo para quem não é da casa, o governo não tá fazendo nada ilegal, e voces?,tem que vigiar, MPF em quem facilitar as licenças ! é só isso, agora ! ficar travando o desenvolvimento com os impedimentos de licenças ou suas morosidades com a nobre missão de salvar o planeta ! sem sequer olhar ao desempregado, ao pai de família, seres humanos que fazem parte deste planeta, os quais dentro das normas ambientais (desenvolvimento sustentável )cumprem com seus papel de cidadãos , não podem ficar a espera dos estudos de um processo de licenciamento sem prazo , burocrático , sem olhar o lado socioeconômico da queles poderiam se empregar com os empreendimentos. bem ! para pensar ! a miséria é uma grande causa de degradação ambiental.

    ResponderExcluir